DAF anuncia novo diretor de pós-venda no Brasil
Leandro Mello foi o escolhido para o cargo; o executivo será responsável pelas áreas de Atendimento ao Cliente, Garantia, Serviços e Projetos

A DAF Caminhões anuncia a nomeação de Leandro Mello para o cargo de Diretor de Pós-Venda no Brasil. Reportando-se diretamente a Luis Gambim, Diretor Comercial da marca, o executivo será responsável pelas áreas de Atendimento ao Cliente, Garantia, Serviços e Projetos.
Com 25 anos de experiência no segmento de caminhões e máquinas, Leandro atuou nas áreas de Desenvolvimento de Concessionárias, CRM (Customer Relationship Management), Experiência do Cliente e Projetos. É formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Santa Catarina e possui pós-graduação em Marketing, além de MBAs em Planejamento Estratégico; Administração, Negócios e Marketing; e Inovação e Transformação de Negócios. Suas experiências internacionais incluem mais de seis anos em posições de gestão em Gotemburgo, na Suécia.
Com essa trajetória sólida e uma visão ampla do negócio, Leandro assume o desafio de liderar a área de Pós-Venda com foco em fortalecimento operacional, evolução constante dos serviços e implementação de práticas de melhoria contínua. Sua chegada contribui para acelerar iniciativas estratégicas que visam ampliar a eficiência, a qualidade e a experiência do cliente em toda a Rede DAF.
“Chego em um momento importante da trajetória da DAF, que já conta com mais de 50 mil caminhões em circulação no país. Venho para adicionar valor ao excelente trabalho desenvolvido ao longo dos quase 13 anos de operação da marca no Brasil, com foco na evolução da excelência no atendimento ao cliente nos próximos anos, em um cenário no qual esperamos expandir a participação da DAF no Brasil. Assumo a missão de fortalecer ainda mais o pós-venda, com foco máximo em melhoria contínua e total compromisso com nossos clientes”, afirma Leandro Mello.
A Rede de Concessionárias DAF possui 75 pontos de atendimento no país, com projeção de atingir 100 unidades nos próximos anos. A liderança de Leandro contribuirá para o avanço das operações de pós-venda, apoiando a evolução dos processos e preparando a área para acompanhar o crescimento da frota DAF no país. “A DAF tem sólidos planos de investimento e crescimento sustentável no Brasil, com visão de longo prazo baseada em qualidade e excelência no atendimento ao cliente. Estamos felizes com a chegada do Leandro, que agrega sua experiência ao nosso time, fortalecendo ainda mais a marca DAF”, destaca Luis Gambim.
Para mais informações, acesse www.dafcaminhoes.com.br.
CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:
Novo diretor na DAF Caminhões: Leandro Mello foi nomeado Diretor de Pós-Venda da DAF Caminhões no Brasil, passando a responder diretamente ao diretor comercial Luis Gambim e a liderar áreas como atendimento ao cliente, garantia, serviços e projetos.
Experiência no setor: O executivo possui 25 anos de atuação no segmento de caminhões e máquinas, com experiência em desenvolvimento de concessionárias, CRM e experiência do cliente. Ele é engenheiro mecânico e já trabalhou mais de seis anos em cargos de gestão na Suécia.
Foco em expansão e qualidade: A chegada de Leandro busca fortalecer o pós-venda da marca e melhorar a experiência dos clientes, acompanhando o crescimento da frota da DAF no país, que já supera 50 mil caminhões e conta com 75 pontos de atendimento, com previsão de chegar a 100.
Com informações da assessoria de imprensa.





















