Mulher é presa por maus-tratos que resultaram na morte do filho no PR | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é presa por maus-tratos que resultaram na morte do filho no PR

A PCPR realiza diligências para esclarecer os fatos, incluindo a escuta de profissionais do hospital

A polícia ressalta que o flagrante foi formalizado com base nas informações disponíveis até o momento
A polícia ressalta que o flagrante foi formalizado com base nas informações disponíveis até o momento -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 27 anos, em flagrante pelo crime de maus-tratos com resultado na morte de seu próprio filho. A captura aconteceu na manhã dessa quarta-feira (2), em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme a delegada da PCPR Janaina Garcia, a mulher é investigada por negligência que teria resultado no óbito da criança.

As circunstâncias do caso ainda estão sendo apuradas. A PCPR realiza diligências para esclarecer os fatos, incluindo a escuta de profissionais do hospital envolvidos no atendimento da vítima.

A polícia ressalta que o flagrante foi formalizado com base nas informações disponíveis até o momento, mas o caso segue em apuração.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right