Motociclista sobrevive a acidente, cai na pista e morre atropelado segundos depois | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista sobrevive a acidente, cai na pista e morre atropelado segundos depois

Esmael Torres caiu na rodovia após ser atingido por um veículo T-Cross, retirou o capacete e foi atropelado por um Palio, que fugiu

Esmael Torres tinha 52 anos
Esmael Torres tinha 52 anos -

Publicado por Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente de um motoclube de Araucária, Esmael Torres, de 52 anos, morreu após ser atropelado por um carro segundos após se envolver em um outro acidente de trânsito, na noite de domingo (13), em um trecho do Contorno Norte (PR-418), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu nas proximidades do viaduto da rua Vereador Wadislau Bugalski, no bairro Lamenha Grande.

De acordo com testemunhas, Esmael pilotava sua moto no sentido Colombo quando foi atingido por um veículo T-Cross que tentou fazer uma conversão proibida. Com o impacto, ele caiu no asfalto, mas ainda estava consciente. Após retirar o capacete, foi atropelado por um Fiat Palio que seguia na mesma direção e não parou para prestar socorro. O motorista fugiu do local.

“O pessoal da empresa que viu o acidente disse que o T-Cross foi fazer o retorno para voltar sentido Colombo e acabou colidindo com o motociclista, que caiu no meio da pista. Ele tirou o capacete para ver o que tinha acontecido. Nisso, um Palio acabou atropelando o motociclista em alta velocidade, que veio a óbito. O Palio fugiu do local, segundo o pessoal da empresa que viu o acidente”, disse o cabo Vinícius, do Corpo de Bombeiros.

Esmael morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. O motorista do primeiro carro envolvido, um homem de 56 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital.

Parente da vítima, Valdemir contou que Esmael era casado com sua sobrinha e morava em Araucária. “Eles tinham vindo na casa da minha irmã, no aniversário da minha sobrinha. Estavam indo embora juntos. Ele era gente boa pra caramba”, lamentou.

A rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos durante o atendimento da ocorrência. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right