Mulher que teria saído de balada passa mal e morre na rua em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Mulher que teria saído de balada passa mal e morre na rua em Curitiba

Não foram encontrados sinais de violência na vítima; Polícia Civil aguarda exames complementares

A vítima desmaiou na calçada
A vítima desmaiou na calçada -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, foi encontrada morta na madrugada deste sábado (2), no Largo da Ordem, no Centro Histórico de Curitiba. Segundo informações apuradas no local, ela teria saído de uma balada na região da Rua Trajano Reis e começou a passar mal.

Ao chegar em frente ao Memorial de Curitiba, a vítima desmaiou na calçada. Quando os socorristas chegaram, a mulher já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica.

A polícia ainda não sabe qual foi a causa da morte. Não foram encontrados sinais de violência, mas nada está descartado nesse primeiro momento, até mesmo possível overdose ou causas naturais.

Por enquanto, a Polícia Civil aguarda exames complementares, que serão feitos no Instituto Médico Legal (IML) e vão poder apontar o que de fato provocou a morte da mulher.

O caso aconteceu próximo ao local onde, na sexta-feira (1º), uma mulher morreu após ser imobilizada com um mata-leão - relembre aqui. Segundo a suspeita, a ação foi uma reação a uma tentativa de assalto. Apesar da proximidade, os dois casos não têm relação.

Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right