Empresário morto ao ser feito refém em assalto tinha casamento marcado
Jovem comerciante e noivo, Bassem Abdallah investia no futuro quando foi morto como refém durante assalto em loja de celulares no Alto Boqueirão, em Curitiba
Publicado: 05/12/2025, 18:33

O empresário Bassem Bassam Abdallah, de 31 anos, morto durante um assalto na última quinta-feira (4) em uma loja de celulares no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, tinha muitos planos, todos interrompidos de forma trágica.
Querido pelos comerciantes vizinhos e sonhando com o casamento já marcado, ele havia comprado há apenas três meses todo o espaço de um pequeno centro comercial onde funcionam diversos estabelecimentos.
Bassem estava dentro de uma das lojas quando um assaltante entrou, rendeu o proprietário e a esposa dele, e ordenou que todos se deitassem no chão. Segundo a Polícia Civil, o criminoso levou o dono do estabelecimento para os fundos da loja enquanto continuava o roubo. Quando o comerciante conseguiu reagir, atirou contra o assaltante. Bassem também acabou sendo atingido.
O empresário foi atingido no braço. Mas, a bala atravessou o braço, perfurou o pulmão e ele não resistiu.
O assaltante também morreu no confronto. O dono da loja, que reagiu, prestou depoimento à Polícia Civil e foi solto após pagar fiança.
Informações: Banda B, parceira do Portal aRede





















