Carreata com Ratinho Jr. marca reta final da campanha de Rangel
O candidato do PSD para a Prefeitura de Ponta Grossa destaca parceria com o governador para desenvolver a cidade
Publicado: 30/09/2024, 20:00
O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), esteve mais uma vez em Ponta Grossa, onde participou de uma carreata, no último sábado (28), que buscou fortalecer a campanha do candidato a prefeito e deputado estadual Marcelo Rangel (PSD), que encabeça a coligação 'Uma Nova Cidade'. A ação de campanha, que teve a participação de cerca de 200 veículos, contou com a presença também do candidato a vice-prefeito, Sebastião Mainardes (PL) e do secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex (PSD).
A carreata partiu da região do bairro Chapada e percorreu diversos outros bairros da cidade, durante cerca de três horas. A ação de campanha se encerrou na região do Lago de Olarias, onde foi recebida pelas famílias que estavam no local. "A presença do governador Ratinho Junior demonstra a união que existe para fazer com que Ponta Grossa retome o caminho do desenvolvimento. Por onde passamos fomos recebidos com muito carinho pela população. Vamos para a reta final da campanha determinados em continuar fazendo uma campanha amorosa, sincera e baseada em propostas", afirmou Rangel.
Nesta segunda-feira (30), o candidato Marcelo Rangel se reuniu com empresários e trabalhadores do setor de logística, e em seguida faz gravações para as redes sociais. À tarde, Rangel fez uma mini carreata pela cidade, e em seguida se reúne com apoiadores e lideranças de bairro.
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para que todos os postulantes ao Executivo possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos dos candidatos em meio a campanha, bem como orientar os eleitores em relação às atividades dos prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidato, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em outubro.