Tibagi abre as inscrições do PSS de estágio para vários níveis
O processo seletivo será realizado por meio da análise do histórico escolar ou acadêmico dos candidatos
Publicado: 07/04/2025, 12:35

A Prefeitura de Tibagi está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de Estágio nº 005/2025. Objetivo é a contratação de estudantes de nível médio, técnico e superior para atuarem como estagiários nas repartições públicas do município. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente pelo site oficial da prefeitura, entre os dias 7 e 13 de abril.
VAGAS - Administração (6);
- Agronomia (1);
- Ciências Contábeis (2);
- Educação Física (5, sendo 2 na sede, 1 em Caetano Mendes e 2 em São Bento);
- Engenharia Ambiental (1);
- Fisioterapia (2);
- Serviço Social (3).
As demais áreas, como Direito, Psicologia, Nutrição, entre outras, fazem parte do cadastro reserva.
Para estudantes do ensino médio, há três vagas imediatas: uma para o período matutino, uma para o vespertino e uma para o noturno, todas na sede do município. Também há uma vaga para o curso técnico em Enfermagem. As vagas nos distritos e em outros turnos compõem o cadastro reserva.
A carga horária do estágio será de até 6 horas diárias e 30 semanais, no período da manhã ou da tarde, conforme compatibilidade com os horários escolares. Os estagiários receberão bolsa auxílio no valor de R$ 482,91 (ensino médio/técnico) ou R$ 965,81 (ensino superior), além de recesso proporcional, conforme a duração do estágio.
O processo seletivo será realizado por meio da análise do histórico escolar ou acadêmico dos candidatos. O resultado final e a homologação do processo estão previstos para o dia 28 de abril. Para mais informações, os interessados devem acessar o site oficial da Prefeitura de Tibagi e clicar no banner “Processo Seletivo para Estágio 2025”.
IMPORTANTE - Ratificando o contido no subitem 4.8 do Edital, para que a inscrição no Processo Seletivo Simplificado nº 005/2025 tenha validade, é necessário o envio, no ato da inscrição, do Histórico Escolar do Último Ano/Período cursado e do Comprovante de Matrícula vigente. Isso se faz necessário para o cômputo das notas e para fins de classificação. Na falta de qualquer um dos documentos solicitados, implicará a não efetivação da inscrição e, consequentemente, sua inscrição não será classificada na homologação do resultado.
Com informações: Assessoria de Imprensa.