Após passagem pelo Operário, Lindoso retorna ao Madureira
Atleta deixou o Fantasma em comum acordo em dezembro do ano passado
Publicado: 18/01/2025, 11:18
O meia Rodrigo Lindoso está de volta ao Madureira após 10 anos da sua última passagem. O jogador foi campeão da Taça Rio 2015, vestiu a camisa do Tricolor Suburbano 123 vezes e marcou 33 gols, sendo um dos jogadores que mais atuou pelo Madureira nesse século e agora chega para sua quarta passagem, a sétima temporada vestindo a camisa do MEC.
Apesar de não ser formado nas categorias de base do Madureira, Rodrigo Lindoso chegou novo ao clube, com apenas 20 anos, e na sua primeira temporada em 2010 já se destacou ajudando com o acesso para o Campeonato Brasileiro série C e na temporada seguinte foi campeão da Copa Rio, desde então sempre foi peça importante na história do clube com a sua última passagem encerrando com o título da Taça Rio 2015.
Fora do MEC, ele acumula passagens por Fluminense, Botafogo, Criciúma, Marítimo (Portugal), Internacional, Ceará e Operário. Foi campeão carioca em 2012 com o Fluminense e em 2018 com o Botafogo onde também foi campeão da série B em 2015.
"Me sinto bem feliz de estar de volta ao lugar onde me deu bastante suceeso, o clube que me revelou para o Brasil. Então, estou muito feliz com essa volta, poder ajudar o Madureira no estadual, tentar concretizar os objetivos do clube e sonhar com coisas grandes que já chegamos perto varias vezes. O Madureira tem história nesse estadual, então espero estar contribuindo junto com o grupo, toda a comissão e o presidente."
Com informações do Madureira.