Portal aRede fará cobertura especial da final entre Operário e Maringá | aRede
PUBLICIDADE

Portal aRede fará cobertura especial da final entre Operário e Maringá

A partida começa às 16h. Mas o Portal aRede estará no ar a partir das 14h

A primeira partida da final entre as equipes terminou em 2 a 2
A primeira partida da final entre as equipes terminou em 2 a 2 -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Portal aRede estará atento a todos os detalhes da partida válida pela final do Campeonato Paranaense 2025, entre Operário Ferroviário e Maringá. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Porém, já às 14h, o Portal aRede iniciará uma transmissão ao vivo com todas as informações do jogo decisivo.

Nossa equipe estará presente na redação o dia todo, atualizando o site e informando nosso leitor das principais notícias do dia 29, como sempre fazemos. Também teremos jornalistas presentes nos arredores do estádio do Fantasma que farão lives conversando com a torcida e atualizando todas as informações sobre o jogo. Chegada das equipes no estádio, escalações, ruas fechadas com o trânsito e movimentação em volta do GK serão cobertas por nosso grupo.

Em nosso estúdio, a equipe irá trazer também um pré e pós-jogo diferenciado, com a participação e opinião do torcedor. O Portal aRede lembra que fará o programa ao vivo de pós-jogo independente do resultado.

Atual editor-chefe do Portal aRede, Rodolpho Bowens explica que a cobertura jornalística da final do Paranaense será histórica. "Há 10 anos o Operário era campeão Paranaense. Então, registrar esse momento é importante, porque marca um período de crescimento e de identificação do Fantasma com o torcedor ponta-grossense", comenta. Além disso, ele destaca como será a transmissão. "Estaremos ao vivo em nossas principais plataformas digitais, trazendo muita informação e os bastidores deste grande momento do futebol profissional de Ponta Grossa", finaliza.

INGRESSOS - Nesta quarta-feira (26), se encerra o prazo para os sócio-torcedores inadimplentes que ainda não regularizaram seu plano, estarem em dia com o clube e garantir a vaga nas arquibancadas do Germano Krüger para assistir a final do Paranaense. Após esse movimento, o Operário irá disponibilizar entradas de acordo com o números de colaboradores que não estão em dia com seus pagamentos.

Os ingressos disponíveis para a partida entre Operário e Maringá estão esgotados. Através de suas redes sociais, o Operário informou que as entradas para o Setor Visitante, estão esgotadas também. Em torno de 1.100 torcedores do Dogão se farão presentes em Ponta Grossa.

PRIMEIRO JOGO - A partida de ida da grande final aconteceu no último sábado (22), no Estádio Willie Davids, em Maringá. Na ocasião, foi o Operário quem abriu o marcador com Gabriel Boschilia de falta, e ampliou com Neto Paraíba. Os donos da casa reagiram com Max Loiola e Matheus Moraes, deixando o placar em 2 a 2. Para o jogo da volta, qualquer vitória do Fantasma garante o título estadual. Em caso de empates, o Paranaense 2025 será resolvido nos pênaltis. Uma derrota do Operário por qualquer placar dá a taça para o Dogão.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right