Jogador do Maringá invade entrevista com Jacy: “Fala que o jogo foi roubado”
Alterado, jogador do Maringá faz menção que teria havido manipulação do resultado. Atleta do Operário lamentou a ocorrência e pediu desculpas aos espectadores
Publicado: 29/03/2025, 22:45

Após a derrota do Maringá nos pênaltis e ver o título ficar com o Operário Ferroviário, um atleta do time perdedor ‘invadiu’ a entrevista ao vivo com o atleta Jacy, na transmissão oficial da NSports. Enquanto o camisa de número 55 falava ao microfone, Júlio Rodrigues apareceu exaltado ao lado dele, gritando: “fala que o jogo foi roubado! Fala que o jogo foi roubado”.
A referência de Julio é da disputa dos pênaltis. Na quarta cobrança do alvinegro, Boschilia cobrou no canto esquerdo do goleiro Dheimison, e o arqueiro defendeu. Entretanto, o árbitro anulou a cobrança e pediu para voltar: pelas imagens, de fato, houve a comprovação de que o goleiro do Maringá se mexeu, dando passo para frente e saindo da linha do gol, antes de pular para defender. A regra esclarece que isso não é permitido. Dessa forma, diante da infração, o árbitro agiu corretamente, pedindo para que a cobrança fosse refeita. Depois, na segunda cobrança, Boschilia anotou e o gol foi validado.
Após o episódio ao vivo, Jacy mostrou bastante cabeça fria ao não reagir às verbalizações do atleta do Maringá. E foi além: pediu desculpas e se colocou no lugar do outro. “Peço desculpas para pessoal que está assistindo. Júlio deve estar de cabeça quente, enfim, eu entendo o lado dele...”, prosseguiu Jacy, continuando a entrevista.