Em casa, Corinthians perde para o Huracán na estreia da Sul-Americana | aRede
PUBLICIDADE

Em casa, Corinthians perde para o Huracán na estreia da Sul-Americana

Time argentino teve os dois gols do jogo marcado por Sequeira e quebrou sequência invicta do Corinthians, jogando na Neo Química Arena

Em noite desastrosa da defesa, Timão perde em casa pela Sul-Americana
Em noite desastrosa da defesa, Timão perde em casa pela Sul-Americana -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Corinthians perdeu em casa para o Huracán, na noite desta quarta-feira (2), em partida válida pela estreia na Conmebol Sul-Americana 2025. O 'Timão' perdeu por 2 a 1, e observou a sequência invicta na Neo Química Arena ser quebrada.

A partida marcava o reencontro da Fiel torcida com o time depois da conquista do Campeonato Paulista. Além disso, marcou a volta dos titulares após serem poupados na estreia do Brasileirão.

Mas o início do jogo em casa não foi nem um pouco animador. Logo aos 5 minutos, após escanteio cobrado na área, Sequeira desviou de cabeça na primeira trave e marcou.

O Timão foi ao ataque em busca do empate. Aos 12, então, Carrillo foi até a linha de fundo, cruzou para a área, e Raniele subiu bem para cabecear para as redes.

Só que a defesa corintiana não estava em grande noite. Aos 35, Gustavo Henrique cortou mal o cruzamento na área, e a bola mais uma vez sobrou para Sequeira, que bateu no cantinho e recolocou os argentinos na frente.

O resultado não se modificou e encerrou uma sequência de 23 jogos invicto que o time tinha na Neo Química Arena e que já vinha desde agosto de 2024.

As informações são da ESPN

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right