Corinthians quer recuperação na Sul-Americana; veja onde assistir
A partida é contra o America de Cali, às 21h30, em São Paulo
Publicado: 06/05/2025, 18:22

Em busca de recuperação na CONMEBOL Sul-Americana, o Corinthians tem um importante compromisso contra o América de Cali, da Colômbia, pela 4ª rodada da fase de grupos da competição. O duelo está marcado para acontecer nesta terça-feira (6), às 21h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo no Disney+.
A equipe brasileira ocupa o 3° lugar do Grupo C com quatro pontos e vem de vitória por 1 a 0 diante do Racing (URU), em Itaquera. Já o América de Cali está em 2° lugar, com cinco pontos. Os dois times se enfrentaram na Colômbia em rodadas anteriores e empataram por 1 a 1.
No fim de semana, o Corinthians conseguiu uma grande vitória por 4 a 2 em cima do Internacional, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Já o time colombiano, líder do Apertura, empatou por 0 a 0 com o Junior Barranquilla.
Onde assistir a Corinthians x América de Cali?
Corinthians e América de Cali se enfrentam nesta terça-feira (6), às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana, com transmissão ao vivo no Disney+.
Prováveis escalações de Corinthians e América de Cali:
Ausência na partida contra o Inter por controle de carga, o lateral-esquerdo Fabrizio Angeleri poderá reforçar o Corinthians. Já Gustavo Henrique segue se recuperando de uma cirurgia de hérnia. Felix Torres, expulso na vitória contra o Racing, também será desfalque.
A provável escalação do Corinthians é: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Hugo (Angeleri); Raniele, Martínez, Carrillo e Romero; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Já o América de Cali não terá o goleiro José Graterol, que se recupera de lesão no joelho, e o defensor Eder Ballanta, também machucado.
A provável escalação do América de Cali é: Soto; Candelo, Pestaña, Medina e Mina; Álvarez, Carrascal, Puertas e Quintero; Vergara e Holgado.
Arbitragem para Corinthians x América de Cali:
Árbitro: Juan Benitez (PAR);
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Jose Villagra (PAR);
VAR: Ulises Mereles;
Com informações de: ESPN.