Palmeiras quer continuar invicto como líder na Libertadores; veja onde assistir
A partida começa às 21h30, em Assunção, capital paraguaia
Publicado: 07/05/2025, 17:15

Nesta quarta-feira (7), o Palmeiras visita o Cerro Porteño-PAR, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nueva Olla, em Assunção, pela 4ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.
O Verdão é o líder do Grupo G, com três vitórias em três partidas, e quer ficar cada vez mais perto da vaga nas oitavas com um triunfo na capital paraguaia.
O retrospecto alviverde contra o Ciclón em Assunção, aliás, é excelente: em sete confrontos, são quatro vitórias brasileiras e três empates.
O time de Abel Ferreira ainda chega embalado pela vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no último domingo (4), que recolocou a equipe na liderança do Brasileirão.
Já o Cerro é o vice-líder do grupo G, com quatro pontos, mas disputa posição ponto a ponto com o Bolívar, que está em 3º lugar.
O clube está em crise, que só piorou depois da derrota por 2 a 1 para o arquirrival Olímpia, no último sábado (3), pelo Campeonato Paraguaio.
Um revés nesta quarta, inclusive, de resultar na demissão do técnico argentino Diego Martínez.
Onde assistir a Cerro Porteño x Palmeiras?
Cerro Porteño x Palmeiras, nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), pela CONMEBOL Libertadores, terá transmissão pelo Disney+.
Prováveis escalações de Cerro Porteño x Palmeiras:
O Cerro tem Jorge Morel, Abel Luciatti, Guillermo Benítez, Francisco da Costa e Gastón Giménez no departamento médico.
O Ciclón deve começar com: Gatito Fernández; Alan Benítez, Velázquez, Pérez e Quintana; Viera, Piris da Motta, Torres e Carrizo; Iturbe e Domínguez.
Já o Palmeiras ainda não conta com Bruno Rodrigues, que está em transição, e Micael, que se recupera de lesão. Marcos Rocha deve retornar.
O Verdão deve formar com: Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Estêvão; Felipe Anderson, Vitor Roque e Facundo Torres.
Arbitragem de Cerro Porteño x Palmeiras:
Árbitro: Piero Maza (CHI);
Auxiliares: Claudio Urrutia (CHI) e Miguel Rocha (CHI);
VAR: Juan Lara (CHI);
Com informações de: ESPN.