Jogador de Futebol 7 morre durante competição no litoral do Paraná
William Pinheiro, conhecido como Kiko, estava em quadra quando sofreu um mal súbito
Publicado: 03/11/2025, 17:14

Um jogador de Futebol 7 morreu neste domingo (2) durante uma partida da Copa Matinhos, realizada no Litoral do Paraná. William Pinheiro, conhecido como Kiko, estava em quadra com a camisa do NewLife, quando sofreu um mal súbito, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e não resistiu. O rapaz era conhecido no município e trabalhava como supervisor de merchandising para uma empresa de bebidas.
Conforme o relato de testemunhas, que acompanhavam a 2ª rodada da competição, no sintético do Gaúcho, Kiko estava em quadra e tinha acabado de comemorar um gol quando teve um mal súbito. O atleta foi socorrido rapidamente, porém, teve o óbito confirmado assim que chegou na UPA.
A organização do campeonato lamentou a morte do jogador e destacou a alegria do atleta em estar em quadra. Confira a nota completa da Copa Matinhos:
“A organização da Copa Matinhos de Futebol 7 lamenta profundamente o falecimento do atleta William Pinheiro o “Kiko”, que sofreu um mal súbito durante uma partida válida pela Copa Matinhos realizada neste último domingo, dia 02 de novembro no Sintético do Gaúcho.A organização se solidariza com os familiares e amigos do atleta, oferecendo todo o suporte necessário para enfrentar este momento tão inesperado e difícil.A Copa Matinhos perde não apenas um atleta, mas também um amigo sempre presente nos momentos de alegria que o futebol proporciona.Kiko, obrigado pelos momentos compartilhados! Que Deus o receba com amor e conforte os corações de seus entes queridos”, diz a nota.
Jogador que morreu em quadra recebe homenagens
Amigos e familiares de Kiko lamentaram a morte do jogador nas redes sociais. Os colegas destacaram o companheirismo do atleta e da paixão por esportes.
“Homem de coração enorme, sempre presente nos eventos esportivos, nas rodas de conversa e nos momentos de alegria do nosso povo. Kiko era daqueles que chegava e transformava o ambiente com seu bom humor e sua energia positiva. Sua trajetória é marcada por companheirismo, solidariedade e amor pela nossa cidade. Cada amizade que construiu, cada gesto de carinho que deixou, permanecerá vivo na lembrança de todos nós”, lamentou um amigo.
O sepultamento de Kiko está marcado para às 16h30, desta segunda-feira (3), no Cemitério Bosque da Saudade, em Marinhos.




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
















