'Patas & Plugs' acontece no Lago de Olarias neste fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

'Patas & Plugs' acontece no Lago de Olarias neste fim de semana

Quem adotar um cão ou um gato durante o evento levará para casa uma muda de árvore

Cães e gatos estão aguardando por um lar.
Cães e gatos estão aguardando por um lar. -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promove no Centro de Educação Ambiental (CEA), no Lago de Olarias, mais uma edição do ‘Patas e Plugs’. O evento começa neste sábado (23) e tem sequência no domingo (24), sempre das 14h30 às 19h, oferecendo uma combinação de adoção de animais descarte consciente de eletrônicos. A ação tem apoio da ACIPG FEMEC.

A iniciativa destaca a oportunidade de adotar animais sob os cuidados do CRAR – Centro de Referência para Animais em Risco, uma extensão da Secretaria de Meio Ambiente. Animais como cães e gatos, que estão aguardando por um lar, estarão disponíveis para adoção.

Paralelamente, os participantes poderão contribuir com o meio ambiente ao descartar eletrônicos antigos ou inutilizados. Itens como computadores, celulares e televisores podem ser entregues para reciclagem, assegurando um destino ecológico adequado a esses produtos.

"Quem adotar um cão ou um gato terá o privilégio de levar para casa uma muda de árvore, incentivando, assim, a sustentabilidade e o amor pela natureza. A presença de cada pessoa neste evento vai representar um importante passo rumo a um futuro mais verde e compassivo. Convidamos todos para que se engajem em dois dias repletos de ações positivas, educação ambiental e amor incondicional por nossos amigos animais e pelo planeta", frisa o secretário de Meio Ambiente, Sandro Bandeira.

Com informações: assessoria de

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE