Bárbara Evans se desespera após filho dar entrada em hospital
Bárbara Evans pediu orações após o filho ser levado às pressas para um hospital
Publicado: 15/03/2025, 17:52

Bárbara Evans surgiu aos prantos e desesperada, neste sábado (15), para pedir orações para o filho Antônio, de 1 ano. Pelas redes sociais, a influenciadora contou que a criança foi picada por um escorpião e precisou dar entrada às pressas em um hospital.
Chorando muito, a ex-A Fazenda pediu orações para os fãs. "Oi, meus amores. Eu estou passando aqui rapidinho para pedir orações para vocês pelo Antônio. Ele foi picado por um escorpião agora de manhã. Ele já foi encaminhado para o Rio Preto. Já chegou no hospital. O Gustavo foi junto na ambulância e eu vim pegar as coisas dele. Então, quem puder parar um pouquinho para orar por ele, eu vou agradecer muito. Obrigada", pediu.
ESTADO DE SAÚDE - Depois de algumas horas, a influenciadora voltou às redes para atualizar os fãs. Segundo ela, o filho não foi envenenado pelo animal. "Gostaria de agradecer imensamente a todos vocês. Pelo que tudo indica, o escorpião não chegou a soltar o veneno, graças a Deus", informou.
Apesar disso, o filho ainda segue no hospital e em observação. Antônio, assim como o gêmeo Álvaro e Ayla, de 2 anos, são fruto do casamento com o empresário Gustavo Theodoro.
Informações: iBahia