Preta Gil é transferida para SP em UTI aérea após internação
Preta Gil foi transferida para uma nova unidade de saúde em São Paulo neste domingo (6), por meio de uma UTI aérea
Publicado: 06/04/2025, 12:38

A cantora Preta Gil foi transferida para um hospital em São Paulo, neste domingo (6), após ser internada no Rio de Janeiro. Por meio do story do Instagram, Preta Gil publicou um vídeo em uma UTI aérea, no qual aparece deitada em uma maca. A cantora continua em tratamento contra o câncer de intestino e foi internada para passar por exames.
Segundo o gshow, a informação da transferência foi confirmada pela assessoria da artista. "Os médicos acharam melhor que ela continue o tratamento em São Paulo, com equipe que já a acompanha. Então, vai seguir por lá, e está tudo certo", esclarecerem, por meio de nota.
Conforme o vídeo, a cantora parece estar respirando com o auxílio de uma máquina. Ela está acompanhada da irmã, Bela Gil, e da amiga Ju de Paulla. No vídeo publicado por Preta, as duas aparecem dormindo e a cantora aproveita para brincar com as duas.
Na publicação, Preta brincou com um bordão falado pela influenciadora Virginia Fonseca. A frase foi dita pela apresentadora ao filho, José Leonardo, enquanto ele se recuperava da internação. "A mãe pode dar beijo?", escreveu Preta, brincando. Veja:
Informações: iBahia