'Tenho pena', diz Otávio Mesquita após denúncia de Juliana Oliveira | aRede
PUBLICIDADE

'Tenho pena', diz Otávio Mesquita após denúncia de Juliana Oliveira

Além de dizer que sente pena de Juliana Oliveira, Otávio Mesquita afirmou que perdoaria a ex-assistente de palco por denúncia de estupro

Mesquita move um processo por danos morais contra Juliana Oliveira
Mesquita move um processo por danos morais contra Juliana Oliveira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ex-assistente de palco do programa The Noite, Juliana Oliveira, publicou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (16) no qual deu mais detalhes sobre a acusação de estupro que envolve o apresentador Otávio Mesquita. Segundo Juliana, o episódio teria ocorrido durante a gravação de um programa em 2016.

Na publicação, Juliana afirmou que tomou todas as medidas cabíveis dentro da emissora, mas que acabou sendo ignorada pela direção do SBT. Ela ainda revelou que, após o ocorrido, precisou ser escondida por Danilo Gentili e por produtores do programa no banheiro do estúdio sempre que Mesquita aparecia na emissora.

Otávio Mesquita, atualmente em Madri, na Espanha, negou a acusação. Em entrevista, ele afirmou que o momento foi “apenas uma brincadeira combinada” entre ele e Juliana antes da gravação. “Foi uma brincadeira de quase 10 anos atrás. Todo mundo riu, não houve nenhum problema. Inclusive, minha ex-mulher e meu filho estavam no camarim no dia”, declarou.

O apresentador ainda afirmou que, inicialmente, ficou abalado com a denúncia, mas hoje sente pena da ex-colega de emissora. Ele questionou os motivos da acusação após tanto tempo e sugeriu que Juliana teria sido influenciada por terceiros. “Fiquei muito preocupado. Não sei se alguém manipulou a cabeça dela”, disse.

Como forma de se defender, Mesquita move um processo por danos morais contra Juliana Oliveira. Ele também afirmou que tem recebido apoio de fãs e colegas do meio artístico, e que o número de seguidores em suas redes sociais aumentou consideravelmente desde a repercussão do caso.

“Jamais faria isso. Tenho 65 anos, 40 de televisão, e nunca respondi a um processo. Sempre fui respeitoso com todos”, afirmou. O apresentador também disse que, se Juliana tivesse se incomodado com a situação, poderia ter solicitado que as imagens não fossem ao ar. Ele acredita que a ex-assistente de palco estaria tentando obter ganho financeiro com o caso.

Apesar das acusações, Mesquita se diz disposto a perdoá-la. “Se ela ligasse e pedisse desculpas, eu até perdoaria”, completou.

Com informações do Metrópoles


PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right