BBB 26: Jordana confessa que comeu comida das rivais na Xepa: 'Fiz questão'
Frango que sumiu na noite anterior movimentou a casa

Jordana Morais assumiu ter comido a comida de Ana Paula Renault e Milena Moreira, que foram do VIP para a Xepa do BBB 26 no início da noite de sexta-feira (27), quando perderam o benefício por conta do Castigo do Monstro.
Solange Couto, que venceu a Prova do Anjo, designou as duas para a dinâmica, que foi suspensa no início da tarde deste sábado (28) após sucessivas reclamações de dores da Veterana. Na conversa com a atriz, Alberto Cowboy e Marciele Albuquerque durante o almoço deste sábado (28), enquanto calculavam a quantidade de comida para os próximos dias, a advogada disse o que fez.
"Foi eu que comi, Solange. Eu fiz questão. Comi e tomei a limonada que ia ser só pra elas. Não era pra deixar todo mundo sem? Se é pra fazer molecagem, eu também sei fazer. Vim aqui e comi", confessou.
Milena foi procurar o pedaço de frango que separou para a amiga e não encontrou. Para se vingar, a recreadora preparou um suco de limão duvidoso.
"Sabe o que eu fiz? Duas colheres de sal, depois eu coloquei louro, tirei o louro. Sabe aquele caldo do frango? Taquei o caldo do frango, peneirei a água", comentou. Mais tarde, a produção chamou a atenção dela, que jogou o líquido fora.
"Jordana ofereceu, achei que era seu. Nem sabia", disse Cowboy. Solange riu da situação e relembrou quando Milena foi infernizá-la durante o banho. As informações são da CNN Brasil.




















