41ª Fesuva comercializa quase 30 mil quilos de uva em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

41ª Fesuva comercializa quase 30 mil quilos de uva em Ponta Grossa

Durante os dois finais de semana do evento foram comercializadas 29.800kg de uva produzidos na cidade. O balanço foi divulgado pela prefeitura na quarta-feira (31)

A estimativa é que cerca de 30 mil pessoas tenham participado do evento nos dois fins de semana
A estimativa é que cerca de 30 mil pessoas tenham participado do evento nos dois fins de semana -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou nesta quarta-feira (31) um balanço da 41ª Fesuva, que foi realizada no estacionamento da Biblioteca Municipal, em Olarias, nos últimos dois finais de semana. De acordo com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, organizadora do evento, ao todo foram comercializadas 29.800kg de uvas produzidas no município.

A estimativa é que cerca de 30 mil pessoas tenham participado do evento nos dois fins de semana. Além da comercialização de uva, o público presente movimentou também as vendas nos diversos stands e na Feira Gastronômica, que registrou uma receita de mais de R$ 170 mil.

Conforme o balanço apresentado pela organização, o faturamento total da Fesuva atingiu cerca de R$ 500 mil, somando a Feira Gastronômica, artesanato e comercialização de uva e derivados.

“Ficamos felizes com o resultado de mais uma Fesuva, que atingiu todos os objetivos esperados. O evento foi sucesso de público, de vendas e também na qualidade dos produtos oferecidos à população. Foi um show”, comemorou a prefeita Elizabeth Schmidt.

Na avaliação do secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa, o evento superou as expectativas, tanto em presença de público, quanto no faturamento dos comerciantes com a venda de produtos.

”Mais uma vez a Fesuva se consolida como um evento que preserva as tradições agrícolas e culturais da cidade, promovendo os produtores de uva, expositores da Feira Gastronômica e artesanato. Isso fortalece a economia da região, criando empregos e incentivando o desenvolvimento local”, afirmou.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE