Jovem de 19 anos morto a tiros no ‘Boa Vista’ é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de 19 anos morto a tiros no ‘Boa Vista’ é identificado

Informações sobre velório e sepultamento deverão ser divulgadas no decorrer desta sexta-feira (3); situação aconteceu em Ponta Grossa

João Victor de Oliveira tinha 19 anos
João Victor de Oliveira tinha 19 anos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado como João Victor de Oliveira, de 19 anos, o jovem morto a tiros na noite da última quinta-feira (2), na região do Boa Vista, em Ponta Grossa. A informação foi confirmada pelos familiares da vítima ao Portal aRede. Detalhes sobre o velório e o sepultamento de João deverão ser divulgados no decorrer desta sexta-feira (3). Dois adolescentes, suspeitos do crime, foram apreendidos.

Segundo as informações preliminares apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede, os dois suspeitos estacionaram um carro Chevrolet Classic, na cor preta, na rua Francisco Rizental, na região da Nossa Senhora das Graças. Por estarem encapuzados, um guarda municipal que estava nas redondezas, da ‘Equipe GAT’, identificou uma possível atividade suspeita.

Na sequência, os dois suspeitos saíram do carro e foram até a rua Francisco Ferreira, onde mataram o jovem – a ocorrência foi por volta das 23h47. Para fugirem do local, eles retornaram até a rua Francisco Rizental, quando encontraram o guarda municipal – neste momento, houve um confronto com troca de tiros. Um dos suspeitos, menor de idade, foi alvejado na região do pé.

Diante da situação, equipes foram acionadas para a ocorrência – o adolescente ferido, com passagens pela polícia, foi rendido pelo GM. No local, o Corpo de Bombeiros (Siate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constaram o óbito de João Victor. Enquanto isso, agentes da GCM apreenderam o adolescente e da Polícia Militar (PM) iniciaram as buscas pelo outro suspeito, o localizando na sequência.

Jovem foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (2)
Jovem foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (2) |  Foto: Divulgação.
 

APREENSÃO – Além dos menores apreendidos, a possível arma do crime foi localizada pelos agentes de segurança. Por fim, equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas para iniciar as investigações sobre o caso. Os adolescentes foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.) e, na sequência, serão direcionados ao Centro de Socioeducação Regional (Cense).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE