Suspeito de homicídio em PG tem diversas passagens pela polícia | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de homicídio em PG tem diversas passagens pela polícia

Delegado da Polícia Civil revelou que suspeito responde por crimes de homicídio e também pela prática do tráfico de drogas

Equipes da Polícia Civil e Científica estiveram no local da ocorrência
Equipes da Polícia Civil e Científica estiveram no local da ocorrência -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos adolescentes suspeito de realizar um homicídio na noite da última quinta-feira (2), em Ponta Grossa, tem diversas passagens pela polícia. A informação foi revelada ao Portal aRede pelo delegado responsável pelo ‘Setor de Homicídios’ Luis Gustavo Timossi. Entre os crimes, estão outros homicídios e também a prática do tráfico de drogas. Ele foi apreendido mais uma vez e encaminhado à delegacia.

Em entrevista exclusiva ao Portal aRede, o delegado trouxe mais detalhes sobre o crime ocorrido na região do Boa Vista – a vítima foi identificada como João Victor de Oliveira, de 19 anos. Além do adolescente que confrontou a tiros um agente da Guarda Civil Municipal (GCM), outro suspeito foi encontrado e também apreendido, por se tratar de um menor de idade – assista abaixo à entrevista.

VÍDEO
Veja a entrevista com o delegado Luis Gustavo Timossi | Autor: Márcio Lopes/aRede.
 

Segundo Luis Gustavo Timossi, “um dos adolescentes apreendidos é envolvido em diversos crimes de homicídio aqui na cidade (Ponta Grossa). Ano passado, ele acabou sendo apreendido pela Polícia Civil, em razão do envolvimento com a prática de tráfico de drogas e também homicídios”, disse o delegado da 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) do Município.

Além disso, o agente de segurança explicou que “recentemente, ele foi colocado em liberdade e, infelizmente, veio a praticar um novo homicídio”. Por fim, Luis Gustavo Timossi falou que “é complicado para a polícia ter que lidar com essa situação, com essa legislação, e infelizmente quem sofre são os familiares das vítimas”, conclui o delegado de Ponta Grossa.

RELEMBRE O CASO – João Victor de Oliveira foi morto a tiros na rua Francisco Ferreira, por volta das 23h47, da última quinta-feira (2). Após a situação, um dos suspeitos do crime entrou em confronto com um guarda municipal, que estava nas redondezas da situação. Diversos órgãos de segurança foram acionados para o local, onde deram início às investigações sobre o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE