Departamento de Engenharia da UEPG lamenta morte de aluna | aRede
PUBLICIDADE

Departamento de Engenharia da UEPG lamenta morte de aluna

Sandra Alana da Luz, de 20 anos, foi vítima de um acidente de trânsito, em Ponta Grossa; professores e colegas destacam dedicação da jovem aos estudos

Sandra era estudante de Engenharia Civil na UEPG
Sandra era estudante de Engenharia Civil na UEPG -

Matheus Gastaldon

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Departamento de Engenharia Civil da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) lamentou a morte da estudante Sandra Alana da Luz, de 20 anos, vítima de um acidente de trânsito no Parque dos Pinheiros, na tarde desta terça-feira (23). O documento é assinado pelo professor Carlos Emmanuel Ribeiro. Confira a nota a seguir:

Os professores e funcionários do Departamento de Engenharia Civil manifestam seu profundo pesar pelo falecimento da Acadêmica do Curso de Engenharia Civil Sandra Alana da luz em 23 de julho de 2024. A jovem acadêmica cursava disciplinas do começo do curso, tendo ingressado na UEPG em 2023. Relatos de professores e colegas de aula destacam a sua grande dedicação ao curso, bem como as amizades que construiu no seu período na UEPG.
Nós do Departamento de Engenharia Civil lamentamos essa perda irreparável, e nos solidarizamos com os familiares e amigos da acadêmica neste momento tão difícil, e ficamos à inteira disposição para auxiliar naquilo que estiver ao nosso alcance.

Carlos Emmanuel Ribeiro Lautenschläger
Chefe do Departamento de Engenharia Civil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right