Câmera flagra agressão sofrida por GM em ocorrência com morte | aRede
PUBLICIDADE

Câmera flagra agressão sofrida por GM em ocorrência com morte

Situação aconteceu na madrugada deste domingo (28), em frente a um condomínio na vila Borato

Tentativa de agressão foi registrada por câmera de segurança
Tentativa de agressão foi registrada por câmera de segurança -

Matheus Gastaldon

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma câmera de monitoramento flagrou a agressão contra um guarda municipal na madrugada deste domingo (28), em frente a um condomínio na vila Borato, em Ponta Grossa. Para se defender, o agente de segurança efetuou disparos contra os agressores - um deles, identificado como Igor José Drabeski dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Veja as imagens a seguir:

VÍDEO
Tentativa de agressão foi registrada por câmera de segurança | Autor: Reprodução/Câmera de segurança.
  

As imagens mostram o guarda municipal passando pela portaria por volta da 01h da manhã. Informações extraoficiais apontam que ele teria sido acionado pelo porteiro para verificar um veículo envolvido em um possível furto. Cerca de 40 segundos depois, um carro Fiat Punto se aproxima e avança contra o agente, que corre em direção ao portão.

Em seguida, cinco pessoas descem do automóvel - uma delas com um pedaço de madeira nas mãos. Logo depois, o guarda municipal saca uma arma. Mesmo assim, dois homens vão em direção ao agente de segurança para agredi-lo, momento em que o agente faz os disparos. Os tiros atingiram duas pessoas. Uma delas, identificada como Igor José Drabeski dos Santos, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A câmera de segurança ainda registrou o momento em que os outros ocupantes do veículo que avançou contra o guarda municipal saem correndo pela rua Sabiá

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE