Mulher pede ajuda do filho para escapar das agressões do marido
Equipe Gat Índia foi acionada pela Guarda Municipal para verificar ocorrência de violência doméstica na Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa
Publicado: 15/08/2024, 10:45
A Equipe Gat Índia foi acionada, via centro de operações da Guarda Civil Municipal (GCM), na madrugada desta quinta-feira (15), para verificar uma situação de violência doméstica, na Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa.
Em contato com a solicitante, de 41 anos, a mesma teria relatado que, por volta das 20 horas dessa quarta-feira (14), seu companheiro, de 32 anos, chegou na residência alcoolizado e começou a agredi-la verbalmente, momento em que ela teria decidido dormir com o filho de 10 anos.
O homem, no entanto, teria arrombado a porta do quarto do garoto e ameaçado a mulher com palavras de baixo calão. Teria dito, ainda, que se ele fosse preso logo ao sair da cadeia, mataria ela e o filho dela.
Após isso ele teria lançado um copo e um cadeado contra o rosto da mulher, que se defendeu colocando o braço na frente.
Devido à insistência da mesma, o homem teria saído da casa e retornado após a meia-noite e ao perceber a porta da frente trancada teria arrombado, voltando a fazer ameaças.
A mulher, com muito medo, relatou para se outro filho sobre os fatos e o mesmo entrou em contato com a viatura.
Diante da vontade da vítima em representar contra o seu companheiro, foi dada voz de prisão ao homem e ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.