UEPG nega que homem estivesse nu no campus de Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

UEPG nega que homem estivesse nu no campus de Uvaranas

Polícia Militar foi acionada no começo da tarde dessa terça-feira (20)

Conforme a UEPG, o homem estaria sem camisa circulando no campus
Conforme a UEPG, o homem estaria sem camisa circulando no campus -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) enviou uma nota na manhã desta quarta-feira (21) negando que um homem estivesse nu no campus de Uvaranas, no começo da tarde dessa terça-feira (20). 

Conforme a UEPG, o homem estaria sem camisa circulando no campus. "O fato gerou uma ocorrência atendida prontamente pela Polícia Militar, na qual o denunciante relata que o homem estaria nu. Se em algum momento o fato aconteceu, não foi dentro do campus Uvaranas", diz trecho da nota.  

Confira a nota na íntegra: "A Universidade Estadual de Ponta Grossa esclarece que, na tarde de ontem (20), foi identificado um homem sem camisa circulando no Campus Uvaranas. O fato gerou uma ocorrência atendida prontamente pela Polícia Militar, na qual o denunciante relata que o homem estava nu. Se em algum momento o fato aconteceu, não foi dentro do Campus Uvaranas. A instituição reforça o canal da Vigilância, para que as ocorrências de segurança sejam atendidas e registradas, por meio do (42) 99912 0004" . 

OCORRÊNCIA - Segundo o Boletim de Ocorrência, a equipe policial atendeu uma ocorrência em que um homem estaria nu no interior do campus da UEPG e que estaria tentando agarrar as alunas que passavam pelo local.

Uma testemunha teria dito aos policiais que após o suspeito visualizá-lo teria empreendido fuga, correndo por uma via atrás do bloco de Educação Física em direção ao Jardim Paraíso.

Os policiais encontraram o suspeito que teria relatado à equipe que estava tomando sol, nu, próximo à linha férrea que fica nas proximidades da faculdade, momento que visualizou um homem indo em sua direção e decidiu fugir para o interior do campus. 

O suspeito foi preso. 

Relembre o caso AQUI: 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE