Homem é agredido, vai para UPA Santana e acaba preso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é agredido, vai para UPA Santana e acaba preso em PG

Ele estava tentando invadir a casa da ex-mulher; caso ocorreu no bairro Neves

Ele foi preso e encaminhado, juntamente da ex-mulher, para a 13ª Subdivisão Policial (SDP)
Ele foi preso e encaminhado, juntamente da ex-mulher, para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi agredido por vizinhos após ser flagrado tentando 'arrombar' a porta da residência de sua ex-esposa. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro Neves, em Ponta Grossa.

Conforme a equipe Gat Índia, da Guarda Civil Municipal (GCM), os agentes foram acionados para atenderem uma situação de violência doméstica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, por volta da 1h da madrugada desta segunda. No local, a vítima de 48 anos, relatou que o seu ex-marido, de 40 anos, estava sendo atendido no interior da UPA, pois o mesmo teria ido até a sua residência e estava causando danos materiais.

Neste momento, a mulher e a filha estavam retornando para a casa e, quando chegaram no local, se depararam o homem tentando arrombar a porta, para entrar na residência. Na sequência, ele e a mulher teriam entrado em vias de fato, sendo que o homem estava em posse de uma barra de ferro. Diante da situação, vizinhos agrediram o ex-marido da vítima, o qual sofreu algumas lesões, sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a UPA Santana.

Já a mulher, teve uma pequena escoriação na mão esquerda e dores no ombro. Tanto a vítima quanto o homem não souberam identificar os autores das lesões. A mulher confirmou à corporação que possui uma medida protetiva contra o ex-marido. Porém, em consulta ao sistema, consta como não ciente. Mas, ao ser perguntado ao homem, o mesmo informou que foi notificado sobre a situação ocorrida.

Depois de receber alta médica, ele foi preso e encaminhado, juntamente da ex-mulher, para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Sob supervisão de Mário Martins, com informações da equipe Gat Índia

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE