Motorista de aplicativo é agredido por jovens em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo é agredido por jovens em PG

Agressão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16), na região central da cidade

Motorista de aplicativo é agredido por jovens em Ponta Grossa
Motorista de aplicativo é agredido por jovens em Ponta Grossa -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe do Grupo de Ações Táticas (Gat) Juliet da Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento pela rua Coronel Cláudio (calçadão), na madrugada desta segunda-feira (16), quando se deparou com algumas mulheres gritando em via pública e agredindo um motorista de aplicativo. 

Ao se aproximar, a equipe verificou que se tratavam de três moças, as quais estariam transtornadas. O motorista teria relatado aos guardas que pegou a corrida na rua Bonifácio Vilela esquina com a rua Barão do Cerro Azul e ao chegar ao destino elas teriam começado a falar que o mesmo havia abusado delas, retirando-o do veículo e agredindo-o com socos e chutes, bem como quebrando, com uma pedra, o para-brisa do carro. 

Em contato com as jovens, as mesmas teria se mostrado bastante agressivas dizendo que eram faccionadas do Comando Vermelho e que não era para encostar a mão, vindo para cima dos agentes com tapas e chutes, sendo necessário força moderada para conte-las.

Os guardas identificaram as jovens, sendo duas de 16 anos e uma de 18 anos. Uma delas, ao receber voz de apreensão, teria desmaiado, sendo necessário o acionamento de uma ambulância do Samu, o qual conduziu a jovem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, assim como o motorista do aplicativo. 

O Conselho Tutelar também compareceu ao local. 

A equipe teria feito contato com uma testemunha, a qual teria presenciado o ocorrido e seria irmã de uma das menores, e ela teria negado que o motorista teria tentado abusar das jovens. 

Ainda segundo relato da vítima foram levados um cartão de crédito e um celular da marca Xiaomi Redmi A9, onde ao chegar na Delegacia de Polícia foi solicitado apoio de uma policial militar feminina, a qual realizou a busca pessoal nas suspeitas sendo encontrado um cartão em nome da vítima na bolsa da menor.

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right