Polícia prende suspeito de roubar carro de autoescola em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de roubar carro de autoescola em PG

Veículo foi roubado no dia 16 de janeiro quando a instrutora e o aluno da autoescola realizavam aula prática

Veículo foi abandonado pelo suspeito no Parque Margherita Sannini Massini
Veículo foi abandonado pelo suspeito no Parque Margherita Sannini Massini -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu o suspeito de ter roubado um veículo de autoescola em Ponta Grossa. A prisão é preventiva. 

Segundo o delegado, Derick Moura Jorge (confira vídeo abaixo), o roubo aconteceu no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro Ronda. Na ocasião, por volta das 10h40, o homem, de 30 anos, abordou com agressividade uma instrutora de trânsito, de 57 anos, e seu aluno, de 18 anos, que estavam realizando aula prática de baliza na Rua Chile.

O suspeito, utilizando-se de simulação de estar armado, subtraiu o veículo Fiat/Mobi, pertencente à autoescola, exigindo a entrega das chaves. Durante a ação, o criminoso ameaçou as vítimas e as retirou do veículo.

Após o roubo, o suspeito perdeu o controle do veículo e se envolveu em um acidente, abandonando o carro no Parque Margherita Sannini Massini, onde foi localizado pela equipe policial com avarias decorrentes da colisão contra árvores.

Por solicitação do delegado responsável, o Poder Judiciário decretou sua prisão preventiva, encontrando-se o indivíduo atualmente custodiado.

Em seu interrogatório, o autor teria confessado o crime, alegando estar sob efeito de substâncias entorpecentes e que havia subtraído o veículo para facilitar sua fuga de uma discussão anterior.

As investigações, conduzidas pelo 2º Distrito Policial de Ponta Grossa, foram concluídas.

O suspeito foi indiciado pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal) e o procedimento encaminhado ao Ministério Público para prosseguimento legal.

VÍDEO
Delegado Derick afirma que o autor teria confessado o crime | Autor: Divulgação / Polícia Civil
  

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right