Passageira é flagrada com o 'corpo para fora' do carro na rua Júlio de Castilho, em PG
O motorista do veículo estava embrigado e não era habilitado. O homem foi conduzido para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP)
Publicado: 23/02/2025, 18:22

Uma mulher foi flagrada pelo Patrulhamento Viário de Trânsito trafegando com o corpo para fora do teto solar de um carro. O caso aconteceu por volta das 3h20 deste domingo (23), na rua Júlio de Castilho, em Ponta Grossa. O motorista do veículo estava embrigado e não era habilitado.
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado após a abordagem. Uma equipe do Patrulhamento Viário avistou a passageira com a cabeça e membros superiores para fora do veículo, um VW Golf.
Diante dos fatos, foi realizada a abordagem. Na sequência, através de consulta ao sistema, a equipe do Patrulhamento constatou que o motorista não possuía habilitação. Ainda, com o testo do etilômetro, foi averiguado que o rapaz estava com 0,41 miligramas de álcool por litro de sangue.
Assim, o condutor foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) para os procedimentos cabíveis.
