Câmera flagra acidente entre dois carros no Centro de PG
Um terceiro carro, que estava estacionado, também foi atingido por um dos veículos
Publicado: 14/03/2025, 03:07

Câmera de segurança flagrou o acidente entre dois carros, no Centro de Ponta Grossa, na noite da última quarta-feira (12). Na imagem, é possível visualizar que a colisão acontece no cruzamento de duas vias. Mesmo com o impacto, não houve feridos na situação.
Conforme as informações apuradas pelo Portal aRede, o acidente aconteceu entre as ruas do Rosário e Visconde de Nácar, por volta das 20h. O carro branco seguia pela ‘Visconde de Nácar’, enquanto o carro preto percorria pela ‘Rosário’.
Ao atingirem o cruzamento das vias, os veículos colidem. Na sequência, o carro branco quase ‘roda’ na pista, atingindo outro automóvel que estava estacionado. A câmera de segurança flagrou toda a dinâmica do acidente de trânsito.
Apesar do susto, não houve feridos na situação.