'Nossa paciência acabou', diz Elizabeth sobre crise hídrica | aRede
PUBLICIDADE

'Nossa paciência acabou', diz Elizabeth sobre crise hídrica

O vídeo com a fala da prefeita foi divulgado nesta manhã de terça (18), em suas redes sociais

Prefeita Elizabeth se pronuncia em relação à falta de água
Prefeita Elizabeth se pronuncia em relação à falta de água -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em vídeo divulgado nesta manhã em suas redes sociais, a prefeita dePonta Grossa, Elizabeth Schmidt, voltou a se manifestar sobre o problema recorrente da falta de água na cidade. "A nossa paciência acabou", disparou a prefeita. No vídeo, ela afirma que "assim como toda a população de Ponta Grossa, também estou indignada com a falta de água e a demora no retorno deste serviço". E acrescentou: "Exigimos providências imediatas para que a água volte a ser distribuída normalmente. Não admitimos mais manobras, mais racionamentos ou interrupções. Nossa paciência acabou."

CONFIRA A FALA COMPLETA - "Assim como toda a população de Ponta Grossa, também estou indignada com a falta de água e a demora no retorno desse serviço. Exigimos providências imediatas para que a água volte a ser distribuída normalmente. Não admitimos mais manobras, mais racionamento ou interrupções. Nossa paciência acabou. Água essencial e temos um contrato que infelizmente não está sendo respeitado."

"Já convocamos a Sanepar várias vezes, cobrando soluções imediatas, o que não aconteceu no tempo que pedimos. Alguns serviços e obras foram antecipados, mas isso não foi o suficiente. Nossa população não pode ser penalizada pela falta de gestão do sistema de água."

"Assim sendo, estamos aplicando todas as sanções previstas em contrato, inclusive multa pesada sobre o faturamento da empresa e vamos defender, urgentemente, uma revisão das cobranças das tarifas para toda a cidade. Nossas equipes estão atuando para mitigar os problemas, mas essa situação só vai se resolver com o retorno integral do abastecimento."

"Eu não vou descansar até que toda a cidade esteja novamente abastecida. E vamos usar todas as ferramentas que temos a nosso dispor para que a água volte o mais rápido possível para a sua casa."

Confira o vídeo na integra:

VÍDEO
Vídeo divulgado nas redes sociais da Prefeita | Autor: Reprodução.
 
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right