Suspeito de perseguição com a GCM pode ser preso após atendimento médico
Ele foi direcionado à UPA Santa Paula com visíveis sinais de embriaguez
Publicado: 25/03/2025, 00:05

O condutor de 41 anos, suspeito de estar dirigindo o carro que colidiu após uma perseguição com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa, poderá ser preso - além das infrações de trânsito, o motorista estava com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado à unidade hospitalar do Município - relembre o caso aqui.
Segundo as informações apuradas pelo Portal aRede, as autoridades da GCM, 'Equipe GPT', acompanharão o condutor até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula. Após a avaliação médica, o homem deverá ser conduzido à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa - ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
GALERIA DE FOTOS
A perseguição iniciou quando o motorista estava na avenida Ernesto Vilela, dirigindo um Chevrolet Spin com os faróis apagados e em zigue-zague. Na sequência, o acompanhamento tático terminou na 'Serrinha da Palmeirinha', quando o carro colidiu contra outro automóvel e um poste.
Após toda a situação, uma equipe da Polícia Militar do Paraná (PM/PR) foi ao local para realizar o Boletim de Ocorrência (B.O.). O caso seguirá sendo investigado pelas autoridades competentes.