Suspeita de atear fogo e esfaquear mulher em PG é identificada e presa
Ketelin Mendes Camargo, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital
Publicado: 07/04/2025, 10:30

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Setor de Homicídios, identificou e interrogou uma mulher a qual foi presa, suspeita de autoria de um homicídio contra a vítima Ketelin Mendes Camargo, de 23 anos, morta no bairro Neves, em março deste ano.
Em 1º de março, equipes policiais foram acionadas para dar atendimento a uma mulher vítima de ferimentos de arma branca e com o corpo parcialmente queimado, sendo socorrida e posteriormente transferida ao Hospital Evangélico na cidade de Curitiba. Porém, em 7 de março, a vítima faleceu.
Nos dias subsequentes, foi realizado ininterrupto e aprofundado trabalho de investigação pela Equipe Policial, sendo identificada a autora como uma mulher de 37 anos que teria envolvimento com o Tráfico de Drogas e que teria jogado um líquido inflamável em Ketelin. Em seguida, ela teria ateado fogo na vítima, possivelmente por dívidas de drogas.
Assim, foram colhidos elementos de prova, sendo representados ao Poder Judiciário pela Prisão Temporária da investigada. A autora foi presa na madrugada da última sexta-feira (4), pela Guarda Civil Municipal (GCM), em decorrência de outro mandado de prisão, também em seu desfavor, pelos crimes de furto e roubo.
Na manhã desta segunda-feira (7), a autora foi interrogada e relatou que teria ocorrido um acidente com a vítima, confirmando a sua presença no local.
Será dado prosseguimento às investigações e a autora será indiciada pela prática do crime de Homicídio Duplamente Qualificado por motivo torpe e com emprego de fogo.
Das assessorias