Estudante de Direito da UEPG morre vítima de câncer | aRede
PUBLICIDADE

Estudante de Direito da UEPG morre vítima de câncer

Aluna tratava uma leucemia há 10 meses; amigos e familiares lamentaram o acontecimento

Camilly de Oliveira tinha 21 anos
Camilly de Oliveira tinha 21 anos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morreu aos 21 anos, nesta segunda-feira (14), a acadêmica do curso de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Camilly de Oliveira. Ela fazia tratamento contra o câncer e não resistiu à doença. Amigos e familiares lamentaram o acontecimento.

Conforme as informações da Associação Atlética de Direito UEPG, Camilly tratava leucemia aguda há 10 meses. A descoberta aconteceu no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) - na sequência, ela foi encaminhada ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

Lá, começou a realizar quimioterapias e teve uma melhora. Porém, como sua imunidade estava baixa, Camilly adquiriu uma infecção pulmonar. A jovem foi direcionada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi entubada e sedada. Entretanto, ela faleceu nesta segunda-feira (14).

“Com pesar, lamentamos profundamente a perda de Camilly de Oliveira, acadêmica de Direito UEPG. Que sua memória seja sempre lembrada com carinho. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, lamentou a Associação Atlética de Direito UEPG.

AJUDA - A atlética do curso de Direito solicita doações, via chave Pix, para auxiliar os familiares com as custas do sepultamento de Camilly - desde o início do tratamento, vaquinhas e rifas eram realizadas para cobrir os custos do tratamento. Contribuições podem ser enviadas para a chave: ajudacamilly@gmail.com.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right