Pego no flagra em PG: funcionário muda preço de ovos e acaba preso
Suspeito alterou o preço dos produtos de Páscoa, com o objetivo de pegar os ovos; caso aconteceu em um supermercado na região de Olarias
Publicado: 17/04/2025, 20:38

Um homem, de 33 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (17), em Ponta Grossa, após tentar ludibriar o supermercado que trabalha. O suspeito alterou o preço de ovos de Páscoa, os deixando mais barato, com o objetivo de pegar os produtos para si. Os ovos e ele foram direcionados à delegacia.
Conforme apuração do Portal aRede, o funcionário, que trabalha há nove meses em uma rede de supermercados na região de Olarias, se aproveitando do seu cargo, alterou o preço de ovos de Páscoa. De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PM/PR), ele deixou o produto mais barato.

Após passar os ovos de Páscoa no caixa, ele guardou certa quantidade dos produtos no guarda-volume. Na sequência, ele voltou para a parte interna de compras, com o objetivo de pegar mais ovos. Ao estranhar a situação, outra funcionária avisou as equipes de segurança do supermercado.
Diante disso, o funcionário foi localizado, sendo identificada a prática ilícita. Por fim, a PM/PR foi acionada para realizar os procedimentos necessários. O homem foi preso e direcionado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa, junto dos ovos de Páscoa. Ele fica à disposição da Justiça.