Homem morre após ser atropelado por trem em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre após ser atropelado por trem em Ponta Grossa

Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (18); médicos do Samu constataram o óbito no local

Rapaz teria entre 20 a 30 anos
Rapaz teria entre 20 a 30 anos -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem morreu após ser atropelado por um trem, na tarde desta sexta-feira (18), na região do bairro Neves, em Ponta Grossa. A vítima ainda não foi identificada.

Conforme informações apuradas pelo Portal aRede, o homem estaria caminhando sobre os trilhos vestindo somente roupa íntima, com uma Bíblia em mãos. A situação foi registrada por volta das 15h desta sexta, próximo ao Residencial Andorinhas.

O local onde o atropelamento aconteceu é de difícil acesso. Agentes da Polícia Militar (PM), Científica, médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes no local.

Segundo a Polícia Científica, o rapaz teria entre 20 a 30 anos e possui uma tatuagem com o nome 'Júlio', no braço direito, além de uma estrela de cinco pontas. O Samu constatou o óbito do homem ainda no local.

Veja mais detalhes na live do Portal aRede:

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right