Polícia Científica dá detalhes sobre atropelamento que matou homem em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Científica dá detalhes sobre atropelamento que matou homem em PG

Júlio Cesar Bonfim estaria vestindo somente roupa íntima e com uma Bíblia em mãos

Situação foi registrada por volta das 15h desta sexta
Situação foi registrada por volta das 15h desta sexta -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em entrevista ao Portal aRede, o perito Augusto Pasqualini, da Polícia Científica, deu detalhes sobre o atropelamento por trem, que tirou a vida de Júlio Cesar Bonfim, de 39 anos. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (18), no bairro Neves, em Ponta Grossa. Saiba mais:

VÍDEO
Caso ocorreu próximo ao Residencial Andorinhas | Autor: Márcio Lopes/aRede
  

Conforme o perito, o maquinista relatou que se deparou com Júlio sobre os trilhos, portando uma Bíblia em mãos, porém, mesmo acionando o freio de emergência, o veículo de carga não parou a tempo. O rapaz estaria vestindo somente roupa íntima. 

A situação foi registrada por volta das 15h desta sexta, próximo ao Residencial Andorinhas. Segundo os familiares de Júlio, ele estava desaparecido e sofria de depressão e ansiedade. 

O local onde o atropelamento aconteceu é de difícil acesso - veja fotos aqui. Agentes da Polícia Militar (PM), Científica, médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes no local.

Júlio foi identificado pela família. Ele possui uma tatuagem com o seu nome no braço direito, além de uma estrela de cinco pontas. O Samu constatou o óbito do homem ainda no local.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right