Lutador de PG lamenta morte de atleta: 'Honrarei seu nome'
Riran Zenidim expressou seus sentimentos para amigos e familiares de Lucas Lazarini
Publicado: 18/04/2025, 23:33

O lutador Riran Zenidim lamentou a morte do amigo, Lucas Lazarini, na noite desta sexta-feira (18). O rapaz faleceu após ser nocauteado no Campeonato Paranaense de Boxe Amador.
Em suas redes sociais, Riran expressou os seus sentimentos para amigos e familiares de Lucas. "Sinto muito pela sua partida, irmão. Fico feliz que você tenha ido fazendo o que amava".
O atleta declarou ser muito grato por ter sido o último 'sparring' de Lucas e pelo amigo sempre ter topado lutar com ele. "Sempre lembrarei do nosso 'sparring' embaixo da chuva. Descanse em paz, guerreiro".
Por fim, o lutador ressaltou: "Honrarei seu nome nas próximas lutas. Que Deus cuide de você, irmão".
COMOÇÃO - Isabela Melo, esposa de Lucas, lamentou a morte do companheiro em suas redes sociais. "Meu coração está despedaçado".
Ao Portal aRede, Isabela contou que está grávida de Lucas. "Era o nosso sonho e o milagre foi a concepção". Ao anunciar o falecimento do esposo, ela pediu forças para Deus. "Pensar que jamais verei seu sorriso, sentir seu beijo, seu cafuné e seu toque na minha barriga pelo nosso bebê", declarou.
O treinador Paulão Zenidim lamentou a morte de Lucas, em suas redes sociais. "Campeão, se eu soubesse o destino, teria escolhido o evento mais antigo da América Latina para encerrar sua carreira em pé, eu teria feito algo melhor". Por fim, ele declarou: "Que Deus cuide de você, irmão".
Ele defendia a equipe Panda Fight Team, que havia pedido orações pela sua recuperação. "Nosso atleta e amigo acabou sofrendo um acidente incomum para a atividade. Ele está passando por um momento complicado. Estamos dedicando todas as nossas energias e pensamentos positivos canalizados para a situação. Por favor, orem por ele".
SOBRE - Lucas estava internado desde o último sábado (12), após ser nocauteado no Campeonato Paranaense de Boxe Amador. Ele passou por exames de imagem que constataram uma hemorragia cerebral. De acordo com relatos de colegas de equipe, o estado de saúde do lutador era considerado grave e uma cirurgia foi necessária.