Ratinho revela que negou ser contra Elizabeth na campanha eleitoral | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho revela que negou ser contra Elizabeth na campanha eleitoral

O apresentador de televisão aparece em vídeo ao lado da atual secretária Municipal de Educação. Ratinho disse que na campanha houve pedido para ele se posicionar contrariamente a prefeita

VÍDEO
Ao lado da secretária Joana D'Arc, Ratinho afirma que recusou convite para ser contra Elizabeth na camapanha | Autor: Divulgação.

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O apresentador de televisão Ratinho enviou uma mensagem à prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (União Brasil). Ele aparece ao lado da secretária Municipal de Educação, Joana D'Arc Panzarini Egg, e afirma que recebeu o pedido para se posicionar contra Elizabeth, durante o período eleitoral do ano passado.

"Me pediram para ir na eleição, para ser contra a senhora, eu falei não, eu sou a favor dela", disse Ratinho se direcionado à Elizabeth Schmidt.

Antes disso, ele ainda fez uma brincadeira com a prefeita. "Elizabeth, estou aqui com a sua secretária, olha, você está me devendo um café, um café quente, aquele cafezinho morno não, café quente, eu vou na Prefeitura tomar", descontraiu Ratinho.

POSICIONAMENTO - Carlos Massa, conhecido pelo apelido 'Ratinho', é pai do governador do Paraná, Carlos Massa 'Ratinho' Junior. Líder do PSD no estado, Ratinho Junior apoiava o ex-candidato Marcelo Rangel (PSD), na campanha eleitoral do ano passado.

 Antes de se tornar famoso como apresentador, Ratinho foi vereador nos municípios de Jandaia do Sul, entre 1977 e 1988, e da capital Curitiba, nos anos de 1989 a 1991. Depois, Ratinho se tornou deputado federal, entre 1991 e 1995.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right