Caminhoneiro morto em acidente na BR-376 é identificado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro morto em acidente na BR-376 é identificado em PG

Vítima era natural do estado de São Paulo; informações sobre o velório e sepultamento deverão ser divulgadas nas próximas horas

Lucas Alves Villanova tinha 24 anos de vida
Lucas Alves Villanova tinha 24 anos de vida -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado como Lucas Alves Villanova, 24 anos, o caminhoneiro vítima de um grave acidente de trânsito registrado no início da noite desta segunda-feira (28), em Ponta Grossa. Ele seria natural de Presidente Venceslau, município do estado de São Paulo. Informações sobre o velório e sepultamento deverão ser divulgadas nas próximas horas.

O engavetamento foi registrado por volta das 20h24, quando várias equipes de socorro foram acionadas para o local da ocorrência, na avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376. Informações ainda não oficiais indicam que ao menos seis veículos estiveram envolvidos na situação - relembre os detalhes iniciais do acidente acessando aqui.

Diante da situação, a rodovia no sentido Curitiba está interditada até a remoção dos veículos envolvidos no engavetamento, bem como a limpeza da via, já que uma carga de soja caiu de um dos caminhões. Segundo o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, Rafael Lorenzetto, os trabalhos podem avançar até a madrugada desta terça-feira (29).

PREOCUPAÇÃO - A avenida Presidente Kennedy vem sendo motivo de preocupação da população. Diversos acidentes graves são registrados no local. Um dos mais recentes foi em 19 de março, exatamente no mesmo trecho da rodovia, quando outro engavetamento vitimou a jovem Mayara Rocha Gonçalves, de apenas 22 anos - relembro a informação clicando aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right