Identificado o homem encontrado morto no Balneário Rio Verde | aRede
PUBLICIDADE

Identificado o homem encontrado morto no Balneário Rio Verde

O corpo foi achado por populares nas margens do rio no dia 14 de abril (sábado)

Nazir de Souza tinha 42 anos
Nazir de Souza tinha 42 anos -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do trabalho dos Papiloscopistas do Setor de Perícia Datiloscópica, identificou o corpo encontrado em óbito no leito do Rio Verde na data de 12 de Abril do presente ano. Trata-se de Nazir de Souza, de 42 anos. 

A identificação foi realizada através do Setor de Pesquisa, sendo feita uma classificação das digitais e comparada com as fichas existentes para proceder-se ao Exame de Confronto Papiloscópico. Após a confirmação, os familiares da vítima o reconheceram em seguida e autorizaram a divulgação de sua identidade. 

As investigações prosseguem pelo Setor de Homicídios a fim de esclarecer o motivo do óbito, o qual a princípio seria um afogamento, sendo aguardados os resultados dos Laudos Periciais.

RELEMBRE - O corpo de Nazir foi encontrado sem vida no dia 12 de abril por moradores da região. Ele estava as margens do Rio, e foi retirado por equipes Corpo de Bombeiros. Agentes da Polícia Militar (PM), da Polícia Científica e da Polícia Civil também estiveram no local.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right