Obra pode deixar parte de PG sem água na próxima semana | aRede
PUBLICIDADE

Obra pode deixar parte de PG sem água na próxima semana

Mais de 22 áreas devem ter oscilação de pressão ou falta d'água, segundo a Sanepar

Abastecimento deve ser normalizado até as 21h
Abastecimento deve ser normalizado até as 21h -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sanepar informa que, na quinta-feira (8), fará em Ponta Grossa serviços programados para a interligação de novo loteamento à rede de abastecimento, entre 9h e 19h.

Poderá haver oscilação de pressão ou falta d’água temporária nos seguintes locais: Vila Vicentina, Herculano Torres, Vila Max, Jardim Barreto, Jardim São Gabriel, Vila Odete, Vila Vicentina 2, Residencial Vida Nova l e ll, Viva Uvaranas, Genésio Borsato, Cezana, Santana, Jardim Mantovane, Residencial Esplendore, Jardim Veneza l e ll, Loteamento Baer, Parque dos Pinheiros, Jardim Barreto, Jardim Alto Alegre e Jardim Esperança. 

A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado de forma gradativa, por volta das 21 horas. A Sanepar orienta a população a priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Segundo a empresa, só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Com informações da Assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right