Usuário de entorpecentes agride a própria mãe em 'Oficinas'
O homem foi preso em flagrante; a mãe informou que o rapaz profere ameaças e destrói objetos da casa frequentemente
Publicado: 02/05/2025, 08:30

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) após agredir a própria mãe, no bairro Oficinas, em Ponta Grossa. O caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (30).
Conforme os agentes, a equipe da GCM, GRR Alpha, realizava um patrulhamento pela região, por volta das 22h, quando foi acionada para atender uma situação de violência doméstica onde, segundo a solicitante, um cidadão estaria agredindo a própria mãe.
Ao chegar no local, a corporação visualizou a vítima e o seu companheiro, além do suposto autor, que seria o filho. Sendo assim, foi dada voz de abordagem e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Já em contato com a solicitante, a mesma informou que o autor deu vários empurrões e proferiu diversas ameaças contra a mãe e que, em dias anteriores, o homem agrediu a mulher, deixando marcas em seu rosto, as quais já não estavam evidentes.
A vítima foi questionada se gostaria de receber atendimento médico e informou não ser necessário. Em conversa com a mãe do rapaz, a mesma confirmou o que foi relatado pela solicitante e ainda disse que o autor é usuário de entorpecentes e frequentemente profere ameaças, além de destruir os objetos da casa.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, o qual foi conduzido até a delegacia para providências. O uso de algemas foi necessário, tendo em vista que o autor se encontrava bastante agitado e apresentava risco de fuga.
Com informações da GCM