Estabilidade permanece ao longo do fim de semana em PG
Mesmo com avanço de frente fria pelo Paraná, não há probabilidade de chuva nos Campos Gerais
Publicado: 02/05/2025, 18:40

A estabilidade continuará presente em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais ao longo do primeiro fim de semana de maio. Tanto no sábado (03) quanto no domingo (04), o Sol deve predominar e não há previsão de chuva, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).
Por conta do avanço de uma frente fria, há uma pequena chance de instabilidade no Extremo Oeste, Sul, Litoral e áreas próximas de Santa Casa. Mesmo com a chance baixa, não se descarta a probabilidade de chuvas rápidas e localizadas. Enquanto isso, o tempo deve se manter estável nos Campos Gerais, com variação de nuvens, principalmente pela manhã.
Outra condição que se repete no fim de semana é a temperatura agradável, mesmo com céu aberto. No sábado, os termômetros variam entre 14ºC e 23ºC. Já no domingo, entre 13ºC e 22ºC.
Com informações do Simepar