Dupla é flagrada trafegando em carro com alerta de furto no 'Contorno' | aRede
PUBLICIDADE

Dupla é flagrada trafegando em carro com alerta de furto no 'Contorno'

A marcação original do chassi do veículo estava suprimida; carro constava alerta de furto no Estado de São Paulo

O veículo foi encaminhado até a 4ª Central Regional de Flagrantes, bem como os ocupantes do carro
O veículo foi encaminhado até a 4ª Central Regional de Flagrantes, bem como os ocupantes do carro -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 24 e um homem de 28 anos foram flagrados trafegando em um veículo com alerta de furto, na tarde dessa sexta-feira (2), na região do bairro Contorno, em Ponta Grossa.

Conforme os agentes, as equipes policiais abordaram um veículo Chevrolet/Ônix, da cor branca, com placas QOD-0J03, na rua Nogueira, por volta das 16h30 dessa sexta. Durante busca pessoal nos ocupantes do carro, nada de ilícito foi localizado.

No entanto, em vistoria veicular foi constatada que a marcação original do chassi do veículo estava suprimida. Dessa forma, após verificação eletrônica, foi confirmado que o número de identificação veicular pertencia ao carro Chevrolet/Ônix, da cor branca, com placas DSV-5496, o qual constava alerta de furto no Estado de São Paulo. 

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado até a 4ª Central Regional de Flagrantes, bem como os ocupantes do carro, apresentados para apreciação da Autoridade Policial.

Com informações da PM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right