Dono de bar e homem brigam no Cará-Cará e vão parar na delegacia | aRede
PUBLICIDADE

Dono de bar e homem brigam no Cará-Cará e vão parar na delegacia

Confusão teria começado porque dono do bar se negou a mostrar imagens da câmera de segurança. Revoltado, cliente pegou pedras e atirou contra o bar, atingindo o proprietário e sua esposa

Simulacro e arma branca foram apreendidos pela equipe da Guarda
Simulacro e arma branca foram apreendidos pela equipe da Guarda -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram detidos e levados para a delegacia após uma discussão que resultou em feridos, na hora do almoço desse sábado (17), em Ponta Grossa. Na ocorrência, houve a apreensão de um simulacro de arma de fogo e uma arma branca. A situação foi registrada no bairro Cará-Cará - um dos envolvidos era dono de um bar.  

Informações reveladas pela Guarda Civil Municipal apontam que uma equipe (GAT Bravo) foi acionada para atender a uma situação de vias de fato em frente a um estabelecimento comercial, um bar, no bairro Cará-Cará. No local, a equipe avistou um homem dispensando algo em cima de um caminhão (depois a equipe constatou que era um simulacro) e outro com uma faca na mão. Eles estavam discutindo. Os agentes deram voz de abordagem e nada de ilícito foi encontrado com eles.

A equipe então ouviu os envolvidos. Um dos homens relatou que a confusão começou porque o outro queria ver as câmeras de segurança do bar que ele é dono. A alegação é que o pneu da bicicleta do solicitante tinha sido furado, e ele queria descobrir, pelas imagens, quem furou. Mas o dono do bar se negou a mostrar.

A negativa resultou em fúria por parte do solicitante: ele pegou pedras e começou a arremessar no estabelecimento. Duas dessas pedras atingiram o dono do bar, sendo uma na mão e outra no ombro, causando um corte superficial. Também foi atingida a esposa do dono do bar, que ficou ferida no pé direito. Diante disso, o dono do bar pegou um pedaço de madeira e o simulacro, para tentar se defender e afastar o revoltado do local.

Diante das circunstâncias, a equipe deu voz de prisão aos envolvidos. Eles então foram conduzidos para a delegacia (13ª SDP), sem o uso de algemas, para apreciação da autoridade competente.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right