Cliente apresenta comprovantes falsos de Pix e agride funcionários de loja | aRede
PUBLICIDADE

Cliente apresenta comprovantes falsos de Pix e agride funcionários de loja

O homem foi preso por uma equipe da Guarda Civil Municipal e foi conduzido para a delegacia, também suspeito de furtar um smartwatch da loja

Segundo o proprietário da loja, o smartwatch foi furtado da empresa
Segundo o proprietário da loja, o smartwatch foi furtado da empresa -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso após agredir os funcionários de uma loja, na tarde desse sábado (17), na região central de Ponta Grossa. Além disso, com ele foi encontrado um smartwatch, que segundo o proprietário da loja, foi furtado. A situação aconteceu por volta das 15h40, atendida pela Guarda Civil Municipal. 

A GCM foi acionada para atender a uma situação de briga, em um estabelecimento comercial. A equipe GAT Echo se deslocou até o ponto indicado, onde encontrou o homem, suspeito de estelionato e furto. No local, o proprietário da loja detalhou que o homem teria apresentado comprovante falso de pagamento (Pix). A compra seria de R$ 1.545, valor que não entrou na conta da empresa. 

A loja descobriu que, em dias anteriores, esse mesmo homem tinha feito outras duas compras, uma no valor de R$ 1,6 mil e outra no valor de 1,5 mil, utilizando o mesmo método - em ambas as ocasiões, ele apresentou comprovantes de Pix que posteriormente foram verificados como falsos, pois os valores não entraram na conta da empresa.  

Os funcionários, ao questionarem o homem, e abordá-lo para esclarecimentos, ficou arredio, reagindo com agressões físicas, desferindo socos e chutes, para fugir. Os colaboradores então conseguiram imobilizar o homem, utilizando força moderada. Durante a imobilização, foi localizado com ele uma bolsa, contendo um smartwatch que, segundo o proprietário da loja, havia sido furtado de sua empresa. 

Questionado pela equipe da Guarda, o homem disse que tinha efetuado uma compra há três dias, e hoje tentou fazer uma compra, mas que o Pix não foi efetivado, e por isso não levou os produtos. Ele também alegou que foi agredido pelos funcionários da loja. Diante das circunstâncias, os agentes da Guarda Municipal deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.  

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right