Homem armado com faca tenta matar mulher em 'Uvaranas' e acaba preso | aRede
PUBLICIDADE

Homem armado com faca tenta matar mulher em 'Uvaranas' e acaba preso

Vítima conseguiu se esconder com a sua filha de apenas 1 ano e três meses

Faca foi encontrada no bolso da jaqueta do homem
Faca foi encontrada no bolso da jaqueta do homem -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem armado com uma faca foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), na madrugada deste domingo (18), após tentar matar a própria convivente. O caso foi registrado no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.

A equipe GPT Delta, da GCM, foi acionada para se deslocar ao bairro Uvaranas, por volta de 00h06, a fim de verificar uma possível situação de violência doméstica, onde o suposto agressor estaria portando uma faca. 

Chegando no local, foi visualizado próximo ao portão da residência, na parte interna do terreno, um cidadão com as mesmas características do suspeito, o qual foi abordado e identificado. Durante busca pessoal, foi localizada uma faca de cozinha com aproximadamente 18 centímetros de lâmina, no bolso direito de sua jaqueta.

Em seguida, foi conversado com a cunhada do homem, que testemunhou o fato. A mesma informou que a suposta vítima estaria escondida nos fundos do terreno, juntamente com a sua filha de 1 ano e três meses, temendo por sua vida e a da criança. 

Ao ser encontrada, a vítima relatou estar na área da casa, quando, a princípio, sem razão nenhuma, o homem teria partido para cima dela e lhe dado dois chutes no rosto, derrubando-a no chão. Na sequência, a mulher correu para o interior da residência. Porém, o homem foi até a cozinha, pegou uma faca e correu na direção do cômodo onde ela estava, dizendo que iria matá-la, sendo impedido pelo marido da cunhada, que tentou acalmar o suspeito, enquanto elas conseguiram ligar para a Guarda Municipal. 

Ainda nesse momento, segundo relato, a vítima aproveitou para se esconder nos fundos da residência até a chegada da equipe. Ela ainda informou que as agressões contra ela no relacionamento são frequentes e sempre teve medo de acionar a polícia, mas irá solicitar medidas protetivas de urgência. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, sendo conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para providências cabíveis.

Com informações da GCM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right