Ônibus do Dr. Erick fará atendimentos em dois locais neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Ônibus do Dr. Erick fará atendimentos em dois locais neste sábado

Interessados na iniciativa devem chegar ao local no horário indicado e levar documentos pessoais

Ação é realizada no último sábado do mês
Ação é realizada no último sábado do mês -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Dr. Erick (PV) realizará, neste sábado (28), atendimentos gratuitos em saúde em seu ônibus para toda a comunidade. O serviço irá funcionar no Parque Shangrilá e na Vila São Francisco. Em caso de chuva, a ação será remarcada.

O parlamentar solicita aos interessados estejam no local nos horários indicados, pois o atendimento ocorrerá por ordem de chegada. Além disso, é importante estar com documentos pessoais em mãos para realização de cadastro e garantir a agilidade do serviço.

No período da manhã, a partir das 08h, o ônibus estará na Rua Plácio Cardon, 745, no Parque Shangrilá. Já a tarde, a partir das 14h, o atendimento será na Rua Barão de Jacutinga, 20, na Igreja Adventista da Vila São Francisco. 

Dr. Erick solicita, aos que tenham condições, a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, agasalhos, cobertores ou produtos de higiene feminina, que serão repassados para pessoas em situação de vulnerabilidade. 

Com informações da Assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right